POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÃO
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU REMARCAÇÕES E DEVOLUÇÕES SEGUNDO A DELIBERAÇÃO NORMATIVA NO 161 DE 09/08/1995 DA EMBRATUR
Política de Cancelamento e/ou Remarcação para pagamento por depósito antecipado
Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva.*Para cancelamento e/ou remarcação entre 29 e 20 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 70% do valor pago referente ao sinal* (* 50% do valor total da hospedagem) para confirmação da reserva.*Para cancelamento e/ou remarcação entre 19 dias e 6 dias antes da data do check-in, 50% do valor pago referente ao sinal* (* 50% do valor total da hospedagem) para confirmação da reserva fica retido pelo hotel e os outros 50% do valor pago referente ao sinal* (* 50% do valor total da hospedagem) para confirmação da reserva é dado como carta-crédito** para ser utilizado em outra oportunidade de hospedagem no hotel.Para cancelamento e/ou remarcação entre 5 dias antes da data do check-in e até o dia do check-in, 100% do valor pago será retido pelo hotel.
- No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.
*Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
**A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da EMBRATUR, a Pousada do Sol Garopaba adota como política interna a gentileza de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única estadia.
Política de cancelamento e/ou remarcação para pagamento em cartão de crédito – (parcelado):
Para cancelamento e/ou remarcação até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva*, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação).Para cancelamento e/ou remarcação entre 29 e 20 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 75% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva*, sendo descontados 13% referente a taxas (operadora do cartão + nota fiscal + antecipação).Para cancelamento e/ou remarcação entre 19 dias e 6 dias antes da data do check-in, 25% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva fica retido pelo hotel e os outros 75% do valor total da hospedagem necessário para confirmação da reserva é dado como carta-crédito** para ser utilizado em outra oportunidade de hospedagem no hotel.Para cancelamento e/ou remarcação entre 5 dias antes da data do check-in e até o dia do check-in, 100% do valor pago será retido pelo hotel. No caso de devolução do valor pago, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento feita via e-mail.
*Serão descontadas taxas de transação bancárias, se houver.
**A Carta Crédito é dada em valor em reais (R$) e não em diárias, visto que a
mesma pode sofrer alterações sem aviso prévio. A carta-crédito possui validade
de três meses a partir da data de sua emissão e não pode ser utilizada em fins
de semana promocionais, em pacotes especiais e feriados. Apesar de não ter
obrigatoriedade de devolução segunda a deliberação normativa de 161 da
EMBRATUR, a Pousada Do Sol Garopaba adota como política interna a gentileza
de conceder a Carta Crédito. A Carta Crédito deverá ser utilizada em uma única
estadia.
****Os
prazos para cancelamentos são contados a partir dos cancelamentos formalizados
através de e-mail (contato@pousadadosolgaropaba.com.br).
No-Show: o não comparecimento total ou parcial
do número de hóspedes não será reembolsado e seu valor não será alterado caso
haja resíduo a ser pago no check in.
Entrada
antecipada* (early check-in): será feito um cálculo de horas baseado na tarifa paga pelo
hóspede para usufruir antecipadamente das dependencias da Pousada Do Sol Garopaba. A entrada antecipada não garante
que a acomodação esteja disponível.Entrada
atrasada (late check-in): não terá direito a desconto.
Saída
antecipada (early check-out): não terá direito a
desconto/reembolso. A desistência da estadia após a entrada na Pousada Do Sol Garopaba e, assim como a saída antecipada, independente do
motivo (ex: motivos pessoais, óbito na família, mudanças climáticas, entre
outros), não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em
dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia
paga pelo pacote da hospedagem.
Saída
atrasada (late
check-out): será
feito um cálculo de horas baseado na tarifa paga pelo hóspede para
usufruir posteriormente das dependencias da Pousada Do Sol Garopaba. *Poderá ser solicitado ao hóspede que desocupe a acomodação em seu
horário normal de check-out para possível reserva posterior.